28.9.07

Um novo conceito

Depois de participar nestas coisas do Trebilhadouro e Sortelha, pareceu-me que isto podia trazer um novo conceito para o Grupo de Folclore. Uma nova filosofia que pudesse atrair malta para grupo. Pensem nisto e exponham as ideias. Deixo este assunto, ao qual voltarei, em discussão

27.9.07

recepção ao caloiro

O aviso em cima da hora, aliado a alguma descoordenação entre a Associação e o Conselho Directivo, marcaram esta (pseudo-)apresentação. Mas, de qualquer forma, estivemos lá! Com fotos, prémios, algumas roupas, o estandarte, o acordeão e o bombo, montámos uma banca bem no meio do relvado de Matemática durante o almoço dos caloiros (ai, desculpem, novos alunos!). E, com quatro elementos, fomos fazendo a festa... possível. Música e dança no relvado em estilo de ensaio informal, excursões de caloiros obrigados (ai, desculpem, convidados!) a visitar a nossa banca e até uma participação activa de uns quantos voluntários. Nós divertímo-nos... e alguns deles também. E, uma coisa é certa, houve mais gente a saber que:

A FACULDADE TEM UM GRUPO DE FOLCLORE!


presenças:
Cristina - acordeão
Elisabete - coordenação logística
Miguel (Mat.) - dança e veterano de serviço
Zélia - dança

imagem

mais um ano!


E passou um ano, sem que aqui se escrevesse coisa alguma. Mas, lá diz o puôbo: ano novo, vida nova! Seja!

Portanto, voltei... simplesmente porque sim, porque me apeteceu!



Actuações, ensaios, reuniões, encontros e afins estarão de volta neste espaço. E, se houver oportunidade e disposição, também mais informação about the activities of OTHER groups of Folk dance - pois não somos egoístas e a dança e a música estão aí ao virar de cada esquina.



foto: Coimbra 2004