Chegados a Valongo, a Carla - antigo elemento do grupo que nos convidou para esta actuação - recebeu-nos enquanto decorriam ainda os últimos ensaios. Fechávamos a primeira parte e, depois de muita confusão, actuaríamos três músicas. Ora, estávamos um bocado desfalcados: não tivemos ferrinhos e com duas pessoas na voz não havia gente suficiente para fazer três pares na dança. Comclusão, as danças de roda estavam excluídas. Entraríamos só a cantar/tocar o Siga a Rusga, mas uma ideia de última hora fez com que ganhássemos um elemento dançante: a Carla! Acedeu, bem disposta, à chamada ao palco e dançou connosco o Siga a Rusga e o Senhor da Serra (que assim ficaram com três pares).
No fim de duas músicas tivémos direito a entrevista (nome e curso) que deve ter assustado a plateia de tanto matemático que havia no palco. Recebemos uma fita para o estandarte!!! E fechamos, como não podia deixar de ser, com o António.
Umas vozes um bocadinho ao lado, um acordeão um tanto ou quanto enganado, um bombo bastante suigeneris e uma guitarra que não se ouvia... - uma tocata interessante!
No fim, ainda ficámos para assistir à segunda parte, com dança, poemas, beat box, teatro e... Fernado Pessoa em palco! =)
No fim, ainda ficámos para assistir à segunda parte, com dança, poemas, beat box, teatro e... Fernado Pessoa em palco! =)
Músicas:
- Siga a Rusga - 3pares com a Carla
- Senhor da Serra - 3pares com a Carla
- António - 2pares
presenças:
Brigitte - dança
Cristina - acordeão
David - bombo
Elisabete - voz
Jumbo - dança
Miguel (Mat) - dança
Zélia - voz
+
Carla - dança
Emanuel - guitarra
Liliana - dança
imagem
Sem comentários:
Enviar um comentário